Central de atendimento
Clique aqui para Fazer login e ter acesso aos seus pedidos
Na categoria de móveis, após a aprovação do seu pedido, você tem a opção de comprar a montagem, ligando para a nossa central de atendimento no número (81) 3198-4848.
Para comprar a montagem via Whatsapp clique aqui
Aceitamos Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners, Elo e CredSystem.
Caso tenha alguma dúvida, por gentileza entre em contato conosco através de nosso atendimento via WhatsApp:
Whatsapp clique aqui ou entre em contato pelo Alô Império: (81) 3198-4848
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem)
A troca ou devolução do seu produto só será realizada caso o produto esteja na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso como aqueles riscos e marcas de tombo. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. Os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna(Lacre de garantia) original do fabricante intacta.
Se o seu caso foi “Pagamento loja” ou “Retira loja” você tem 7 (sete) dias corridos para ir até a loja e trocar seu produto. (contando a partir do recebimento do produto) Você consegue trocar na loja, desde que:
- Seja um produto pequeno que você consiga levar até a loja.
Se o seu caso foi a opção “Receber em casa” você tem 7 (sete) dias corridos para ir até a loja (de sua preferência) e trocar desde que seja um produto pequeno que você consiga levar ate a loja. Em casos de mercadorias de grande porte será solicitado na loja de sua preferência para recolher o seu produto. Após a coleta o produto será devolvido ao centro de distribuição da Império Móveis e Eletro onde uma equipe vai fazer uma análise que tem um prazo de até 5 dias úteis.
- Se a troca for pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá informações com o passo a passo da sua troca.
Como solicitar a Troca e Devolução de uma compra?
Para os pedidos realizados através dos nossos canais digitais, você pode enviar um e-mail relatando o seu caso e anexando evidências para o e-mail sac.digital@lojasimperio.com.br.O prazo de resolução é de até 48h úteis.
O prazo de aprovação do seu pedido, pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Confira abaixo as formas de pagamentos e os prazos de aprovação:
Cartão de Crédito: Para os pedidos na modalidade Retira em loja o prazo de aprovação do cartão é de até 3h. Já para os pedidos na categoria Receba em casa, a aprovação tem prazo de até 72 horas.
Para receber a compra na modalidade entrega em 24h (exclusiva para Recife e Região Metropolitana) o pedido precisa ser realizado no horário comercial das 08h às 18h, nas formas de pagamento Cartão de Crédito ou Pix.
Pix: A modalidade Pix a aprovação é imediata.
Boleto bancário: O prazo de vencimento é de 1 dia útil. Após realizar o pagamento o banco tem até 3 dias úteis para aprovar.
Caso deseje realizar o cancelamento de uma compra, por favor envie um e-mail para cancelamentoapp@lojasimperio.com.brinformando o motivo do cancelamento. O prazo de resolução é de até 48h úteis.